Ensino Fundamental – Anos Finais (6º ao 9º)

Acreditamos que o ciclo que abrange o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º) é essencial para o desenvolvimento pessoal e para a formação da personalidade dos nossos alunos.

Nesse período, os alunos passam a ter múltiplos professores com diferentes especialidades.

O Ensino Fundamental Anos Finais marca o início de novas relações com a aprendizagem e com o espaço escolar.

O aluno é desafiado a experimentar novas modalidades de trabalho, articulando os saberes das diferentes disciplinas e aprofundando sua capacidade de análise e de argumentação.

A ênfase dada à pesquisa e à investigação ganha profundidade e amplitude, tendo em vista a formação de alunos protagonistas em seu processo de aprendizagem e comprometidos com a melhoria da sociedade.