Ensino Fundamental – Anos Iniciais (1º ao 5º)

O estímulo à curiosidade e à pesquisa são eixos de trabalho no ensino oferecido por nosso colégio.

Com currículo amplo e integrado, enfatizando a aprendizagem colaborativa, o aluno constrói sua identidade ao participar de contextos de estudo que valorizam as diferentes expressões de nossa cultura.

No Ensino Fundamental Anos Inicias, a progressiva aprendizagem da leitura e da escrita é ponte para o acesso à novas informações e meio para expressão do aluno, estimulando o seu gosto em aprender, crescendo confiante em suas potencialidades e deixando-o aberto aos desafios.

Ciências, tecnologia, artes plásticas, estímulo à leitura, esportes, são áreas do conhecimento que compartilham o cenário das aprendizagens na primeira etapa do Ensino Fundamental.