O último estágio dos estudantes em sua educação básica rumo ao ensino superior ou ao mercado de trabalho.

No próximo ano, o Colégio Renil vai utilizar todo o seu conhecimento e práticas educacionais consagradas para nossas primeiras turmas de Ensino Médio.

Nosso curso insere o aluno em temas complexos, permitindo que ele construa uma visão abrangente, articulada e crítica acerca dos conhecimentos.

Esse é o fundamento do trabalho nessa etapa escolar e meio pelo qual o aluno é formado de maneira mais completa, compreendendo a relação entre os saberes acadêmicos e o mundo, que exigirá dele competências para viver, conviver, aprender e trabalhar no século 21.

A completa estrutura de apoio ao estudo, carga horária ampliada, aulas extras oferecidas como disciplinas optativas em nível avançado e programa de orientação profissional asseguram ao aluno do Colégio Renil várias oportunidades de aprendizagem.

Ao mesmo tempo que se insere em um currículo acadêmico bastante completo, o aluno é convidado a participar de diferentes ações de formação cultural e interação social, ampliando ainda mais sua formação.