Ensino inovador, excelente infraestrutura, material didático reconhecido nacionalmente voltado para resultados.

O Colégio Renil utiliza pilares da educação pensando no protagonismo do aluno, estimulando o desenvolvimento do pensamento crítico e argumentativo. Além de conduzir o aluno à novas descobertas e a novos sentidos do conhecimento. Infraestrutura completa com auditório, biblioteca, diversos laboratórios, salas digitais; sempre com um único objetivo, que seu filho possa atingir todos seus sonhos e esteja preparado para os desafios da vida acadêmica.

Durante toda a sua trajetória, o Colégio Renil conquistou o reconhecimento social por meio do exercício de um projeto pedagógico sólido, transparente e coerente. Expandimos progressivamente a nossa proposta até o Ensino Médio e ampliamos nossas instalações para proporcionar um ambiente agradável, seguro e confortável para os estudantes.
Hoje, as nossas escolhas se somam às dos pais e alunos. Elas estão intrinsecamente ligadas pela nossa identidade e pelo que buscamos por meio da educação:

• Estimular o desenvolvimento do gosto pelo ato intelectual de aprender a partir da multiplicidade de oportunidades de aprendizagem;
• Promover a pesquisa e os saberes científicos como eixos centrais nas ações didáticas;
• Valorizar a expressão, o exercício da palavra e a apreciação dos bens culturais para a formação de pessoas críticas e atuantes com material didático tradicional, atualizado, conectado com as novas tendências educacionais que oferece projeto pedagógico dinâmico e responsável.
• Utilizar a educação de qualidade como ferramenta transformadora de destinos, facilitando sonhos, o os tornando realidades.

Agora, convidamos você e sua família para conhecer o Colégio Renil, realizando uma escolha consciente e determinante para o fortalecimento de um presente melhor e um futuro promissor para seu filho. Quem compara estuda aqui.