O Colégio Renil oferece a seus alunos, a possibilidade de ensino em período integral, proporcionando toda atenção e apoio necessários para um excelente desenvolvimento pedagógico.

• Auxílio para execução das lições de casa
  • Aulas Extras (Judô, Dança e Musicalização)
  • Bilíngue (Informações, conhecimentos e conteúdos em inglês, conhecimento e respeito a diferentes culturas, rápido desenvolvimento, concentração e foco, enxergar o mundo de diferentes formas). Em um dos turnos, o aluno receberá toda grade curricular presente na BNCC (Base Nacional Comum Curricular), no contra turno receberá Ensino Bilíngue com 2 aulas diárias na língua inglesa, amparado na metodologia e material didático da Pearson, recebendo informações, conhecimentos e conteúdos culturais de países que utilizam a língua inglesa.

MENSALIDADE

MATERIAL DIDÁTICO

Condições de Pagamento: Boleto Bancário, Débito on-line, Cartão de Crédito, até 2 cartões, parcelado em até 8 vezes.

Maiores informações, sobre o material didático, diretamente em nossa secretaria.